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Tempo para resolver falta de Internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. P.

Para: MEO

07/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º cliente 1162660728 e nº de conta 1004971724 comunico que rescindo unilateralmente o contrato existente por ter estado durante 12 (doze) dias sem qualquer serviço Assim sendo, solicito que seja ressarcido pelos problemas causados uma vez que como trabalho a partir de casa estive todos estes dias sem poder trabalhar Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: C. P.

08/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@a64f238f9334c3abee@REF_ID@@

C. P.

Para: MEO

31/10/2024

Boa Tarde No dia 08/10/2024 informaram-me que iam analisar a situação que expus e que em breve voltariam a entrar em contato comigo o que até à data ainda não aconteceu....Informo que estou a aguardar a vossa resposta para poder efetuar o pagamento mensal que só farei quando me derem uma resposta à minha reclamação Cumprimentos

Assistência solicitada 29 novembro 2024

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