back

Tempo de reparação expirado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: IOutlet

21/05/2020

Boa tarde,Venho por este meio expor a V. Excelências a demora na devolução do meu equipamento reparado.Hoje, 21 de Maio de 2020, perfaz um mês que o equipamento foi enviado para reparação e até agora as informações prestadas foram muito pouco úteis. Tanto pela falta de informação, pois caso não tivesse ligado para vós diversas vezes até agora nada saberia. Como pela falta de profissionalismo do funcionário Sr. Rodrigo. Além de mostrar uma grande falta de profissionalismo nos está a tentar elucidar com informações totalmente falsas e incoerentes. Como é do vosso conhecimento, e por lei, após 30 dias sem qualquer actualização do estado do equipamento, ou seja, reparação ou envio de um equipamento novo o dinheiro deverá ser restituído, na totalidade, ao comprador.É esse o motivo das minhas várias reclamações e que aguardo resposta.Assim aguardo por escrito e com brevidade desfecho a esta situação.Cidália Amaro

Mensagens (1)

IOutlet

Para: C. A.

21/05/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.