Boa tarde No dia 22 de Abril ao ir lavar o meu carro na máquina de lavar da Galp esta mesma com a força inedequada dos rolos abriu a mala e o secador final bateu no carro visto os sensores não terem actuado. Além do desgosto de terem me estragado o carro, a Fildelidade que verifico que é a seguradora da máquina de lavar da Galp está quase a um mês sem me dar a resposta final , pedindo apenas para aguardar porque falta um relatório dos peritos da GEP. A questão é que o perito que fez a peritagem ao carro pós como não poder circular na rua. Eu trabalho é preciso de carro. Deram a resposta que não tenho direito a carro de substituição. Gostaria de saber essa situação e a sua legalidade. Essencialmente preciso que o processo seja assumido o mais rápido possível para poder solicitar o arranjo da viatura.Na altura as pessoas da Galp pediram desculpa pelo o que aconteceu e para estar descansado que tinham seguro e rapidamente se resolvia mas até agora aguardo . As autoridades foram chamadas por mim ao local na altura Podem ajudar-me por favor?GratoFilipe Pinto