back

Tempo de ligação reduzido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: TAP-Air Portugal

24/11/2024

Exmos. Senhores, Ao chegarmos ao aeroporto de Oslo Gardermoen, fomos diretos à zona de levantamento de bagagem de porão, de seguida e já na posse das nossas bagagens, dirigimo-nos ao balcão de despacho de bagagem da companhia aérea responsável pelo voo até ao nosso destino final. Nesse balcão, fomos informados que o despacho de bagagem já se encontrava encerrado. Posto o descrito, só nos foi possível viajar até ao nosso destino final no dia seguinte, o que originou a perda da excursão que tínhamos programado para o período da manhã. Além do dano causado pela perda da experiencia, que não pode ser contabilizado, soma-se a perda monetária, pois a excursão já se encontrava paga. Cumprimentos.

Assistência solicitada 11 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.