back

Tempo de espera no atendimento telefónico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: DECO Proteste

20/01/2021

Eu Bruno Miguel Mosteias Mendes, sócio da deco venho por este meio reclamar acerca do tempo de espera no atendimento telefónico, estive cerca de 20 minutos sem que um assistente me atendesse o telefone. Sendo socio da deco não reclamo tratamento preferencial mas sim tempos de espera dignos,não só para mim mas para todos quantos vos contatam.Atenciosamente Bruno Mendes

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: B. M.

01/02/2021

Nº Processo: 00949270Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[poupenocredito_emailsignature][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014rO66andfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2505jv:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014rOQ0andfrom=ext] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014rO66andfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2505jv:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014rOQ0andfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.