back

Tempo de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Paack

07/12/2023

Venho por este meio reclamar da transportadora paack, porque fiz um pedido na shein no dia 27/11 e depois de chegar a Portugal o meu pedido foi entregue à transportadora paack no dia 04/12 e até hoje dia 07/12 a encomenda está em reagendamento, sendo que da parte da paack não houve qualquer primeira entrega e nem qualquer reagendamento, procurei informar-me através do contacto telefónico e não consegui contacto com nenhum colaborador, gostaria de saber onde está a minha encomenda e quando é então feita a entrega da mesma, pois sempre que a entrega é feita por ctt nunca tive nenhum problema, através desta empresa de entregas está a ser uma desilusão.

Mensagens (1)

Paack

Para: D. P.

07/12/2023

Boa tarde: Abrimos uma incidencia junto do armazém para que a encomenda possa ser entregue o mais rapidamente possível, assim que tivermos a informação enviar-lha-emos o mais rapidamente possível. Com os melhores cumprimentos   Ativado Thu, 7 Dez em 11:48 AM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.