back

Televisor não Recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Xiaomi Store Portugal

13/07/2023

Realizei uma compra de uma Televisão 65 polegadas no dia 24/06/2023 no site oficial da loja XIAOMI STORE, recebi confirmações da compra e aguardei a entrega. Decorrido o prazo informado no site de 72 horas úteis, liguei para a loja, onde a atendente Felipa me informou que havia ocorrido um erro no processamento, sendo assim a atendente realizou algumas operações por telefone e me orientou a aguardar o envio do produto, isso dia 29/06/2023. No dia 04/07/2023 o televisor chegou a meu endereço com o ecrã partido de uma extremidade a outra e a partir daqui começaram os problemas. Primeiramente fui informado pela mesma atendente que atua na central de apoio ao cliente que deveria passar um e-mail para (info@xiaomistore.pt) expondo a situação. Realizei o procedimento conforme solicitado, além de preencher dois formulários no próprio site de trocas e devoluções, anexando imagens e protocolos e não obtive nenhum retorno por parte da empresa. Após o segundo dia, sem nenhuma ligação, ou resposta por e-mail, realizei ligações solicitando resolução do caso, onde no quarto dia foi autorizado o envio de outra TV a meu endereço sem nenhuma indicação de como e quando iriam retirar o outro televisor que está em minha residência quebrado, apenas pediram para embalar novamente e aguardar orientações.Hoje dia 13/07, e não recebi a televisão comprada, com tempo para entrega até 72 horas e o pior, ao me enviarem o novo código de rastreamento acompanhando o envio, ligando para o CTT, descobri que a televisão se encontra parada no CTT de Braga em virtude de algum dano. Informei a mesma atendente Felipa, na central de numero 229 964 100, sobre o ocorrido e a mesma me informou que deveria aguardar. Até aqui nenhum superior da empresa entrou em contato e se preocupou em resolver a situação, sendo que todas as vezes sem exceções, fui eu como Cliente a ligar, mandando e-mail, pedindo resolução e nada feito. Questiono até quando farão isso com os clientes?Meu problema está ai e nada feito!

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: J. S.

15/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.