Exmos. Senhores, 
Em 04-01-2024 adquiri uma TV Hisense 43A6K smartTV 43" LED 4K UHD por 271.90€. A referência da encomenda é 301880911 
Sucede que este apresenta defeito:  No dia 7 de Dezembro de 2024 a Tv simplesmente deixou de dar imagem , ficando a tela completamente preta com uma mancha de pixels queimados no lado esquerdo (ver foto em anexo), não houve qualquer impacto ou quebra na tela, simplesmente deixou de dar imagem
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 12 de Dezembro de 2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia com base num relatório de fotos, exigi a deslocação de um técnico para fazer um relatório físico mas ignoraram o meu pedido o que desrespeita a legislação aplicável.  
Exijo a substituição do produto defeituoso.   
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.  
Caso não me resolvam a situação nos próximos 3 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.  
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.   
Cumprimentos.