back

Televisão Defeituosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

14/08/2023

Exmos. Senhores,Venho por meio desta comunicar uma insatisfação não só com relação a um produto adquirido em vossas instalações, mas também pela falta de suporte pós-venda.Dados da compra:Data da compra: 01 de agosto de 2023Data de recebimento: 12 de agosto de 2023Número do cliente: 52868799Referência da encomenda: EE 0A/805940 (Ref.Int: 23071006)T.Cx: 23063870Descrição do produto: TV TOSHIBA 55UA3D63DGPreço unitário: 369,99€IVA: 23,00%Após detectar um defeito no referido equipamento, tentei estabelecer contato com a vossa empresa por diversos meios:WhatsApp: +351 962 171 071 - Iniciou-se uma conversa, contudo, foi abruptamente interrompida sem a resolução ou orientação sobre o problema.Telefone fixo: 220403040 - Fui informado de que o meu problema não poderia ser resolvido, ao menos naquele momento.E-mail - Enviado e, até o presente momento, não recebi resposta.Diante destas tentativas frustradas de comunicação e com o intuito de resolver esta situação, solicito a substituição do produto por um novo, em perfeitas condições de uso, conforme estabelecido pelos direitos de garantia.Peço que me informem, com urgência, sobre os procedimentos necessários para a troca e reforço a necessidade de uma comunicação clara e eficiente da vossa parte, tendo em vista a insatisfação gerada até o momento.Agradeço a vossa compreensão e aguardo uma resposta breve sobre como proceder.Atentamente,Murilo Leite AlcantaraNIF: 320013316Morada: rua dr. Mário Sacramento 66A BL, OCO 2 3. ESQ TRAS, AVEIRO, 3810-104 AVEIRO.

Mensagens (6)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. L.

14/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 122499

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. L.

14/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 122499

M. L.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/09/2023

Olá, A minha televisão foi coletada faz mais cerca de 1 semana. A atendente me disse que vocês iriam me contactar, mas até agora nada. Estou no aguardo da resolução do problema. Ela não soube me dar uma resposta sobre quando iriam entrar em contato, e me deu um papel sobre a retirada do produto. Se quiserem, posso enviar por aqui, ou por e-mail.Gostaria de receber um update sobre essa situação.Atenciosamente, murilo

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. L.

01/09/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 125288

M. L.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/09/2023

Olá, A minha televisão foi coletada faz mais cerca de 1 semana. A atendente me disse que vocês iriam me contactar, mas até agora nada. Estou no aguardo da resolução do problema. Ela não soube me dar uma resposta sobre quando iriam entrar em contato, e me deu um papel sobre a retirada do produto. Se quiserem, posso enviar por aqui, ou por e-mail.Gostaria de receber um update sobre essa situação.Atenciosamente, murilo

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: M. L.

01/09/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 125288


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.