back

televisão Bang & Olufsen

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

29/09/2021

Comprei, em nome do meu marido (Kamy Sequeira), uma TV Beovision 75 Avant em 2017, na loja da Bang of Olufsen em lisboa no shopping Amoreiras.Passado 2 anos (2019) o ecrã começou a mostrar pequenos pontos brancos em todo o ecrã. A altura fiz uma queixa com o seu representante em Lisboa, GMS, Store, pois foram eles que fizeram a venda, e o ecrã foi substituído em vez de receber um televisor totalmente novo de acordo com política de garantia da marca (esta informação foi-me ocultada e só presentemente, infelizmente, soube)Passaram-se mais 2 anos, 2021 e o problema voltou (pontos brancos em todo o ecrã). Voltei a apresentar queixa a GMS, Store, e disseram-me que a marca Bang Olufsen não pode ajudar no assunto devido à descontinuação do modelo em questão. A solução apresentada pela GMS, Store foi de que a B&O está disposta a recuperar a minha televisão e substitui-la pelo novo modelo disponível, (Beovision Harmony 77) mediante um pagamento extra de 10.000,00€, ou seja, a TV passaria a ter um custo total final de 27 000 00€ adicionando ao que foi gasto para comprar o Avant anteriormente, o que está acima do preço atual da TV Harmony 77. Como deve entender que não vai funcionar para mim, como acima referido, de acordo com política de garantia da marca, deveria ter-me sido entregue uma nova televisão e não uma substituição de ecrã. Portanto, entendo que ainda estou coberto pela garantia da TV.Neste momento tenho um televisor que custou 16.000 euros com uma imagem repleta de pontos brancos e com a proposta absurda apresentada pela GMS na mesa.AtenciosamenteDjamilla Sequeira

Mensagens (1)

GMS Store Informação e Tecnologia, S. A.

Para: D. G.

16/10/2021

Em resposta a reclamação apresentada, informamos que o cliente já foi contactado.Melhores cumprimentos/Best regardsRui Fernandes Sales ManagerPhone: +351 965 094 032 E-mail: rui.fernandes@gms-store.com[cid:936BF64B-4658-4E39-859C-65200B7D5CF8]GMS-Store, Informação e Tecnologia, SABang and Olufsen El Corte InglésLisboaOn 29 Sep 2021, at 10:34,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.