Venho por este meio comunicar a V. Ex.ª a resolução da situação da data limite ultrapassada do telemóvel em reparação entregue a 25 de Julho de 2025.
Telemóvel várias vezes recorre para a reparação com defeito, a 2 de julho foi entregue para reparação com chegada em loja a 22 julho e novamente entregue em loja com defeito de reparação a 25 de agosto. Num espaço de 2 meses, não estou a usufruir de um bem comprado em Loja da Vodafone, R. dos Mercadores 2, 9500-092 Ponta Delgada,
A 14 de Agosto/2025 foi me informado pelo colaborador da Vodafone do apoio ao cliente que o telemóvel já estava em loja, fui a loja e a informação transmitida é que dia 18 , iria receber um novo equipamento, devido ao fato do Xiaomi não ter tido reparação.
Dia 20 ligo no qual recebo outra informação pelo colaborador da Vodafone do apoio ao cliente, que telemóvel se encontrava em reparação ainda em Lisboa.
Reparação tem limite de 15 a 30 dias informação indicada na. loja da Vodafone, R. dos Mercadores 2, 9500-092 Ponta Delgada. Termina o prazo de reparação, e a Vodafone não informa nem se responsabiliza na informação ao cliente.
Completamente revoltada com a situação de falta de comunicação de um telemóvel ou substituição do mesmo, visto que se encontra na garantia. Visto que telemóvel, aquele fabrico já é 2 telemóvel que apresenta sempre mesmos defeitos de fabrico daquele modelo (esse telemóvel já recorre 3 vezes para reparação). Reclamo na loja física, mas informam que telemóvel ter de ser visto pelo técnico da reparação em Lisboa.