back

Telemóvel pago e não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Forall Phones

06/04/2024

Telemóvel IPhone 13 256 Gb recondicionado com marcas mínimas comprado online no dia 06/03/2024, até ao momento não entregue. O valor da compra foi de 559 EUR, pagos por multibanco (entidade 12477).O prazo de entrega dado era de 2 a 4 semanas, que terminaram no passado dia 03/04/2024. Enviei email ao apoio ao cliente da loja (apoio@forallphones.com) no dia 02/04/2024, tendo sido recebida resposta automática de que receberia resposta no prazo máximo de 3 dias úteis. Esse prazo terminou ontem, sem qualquer resposta. Enviei novo email (desta vez par ao endereço hello@forallphones.com) no dia 04/04/2024, tendo sido recebida a mesma resposta automática. até ao momento não recebi qualquer resposta.Ontem desloquei-me à loja física de Lisboa (existem duas lojas da marca, uma em Lisboa e outra no Porto), e a mesma encontra-se fechada com informação na porta de que loja está temporariamente encerrada. Consultado o Google, consta a informação de que também a loja do Porto está temporariamente encerrada. Contacto telefónico para o número 215 845 240, sem que alguém atenda. Consultadas as páginas de Facebook e Instagram da empresa (o último post deles é de dia 27/'2/2024), verificam-se inúmeros comentários de clientes na mesma situação que a minha, com compras feitas sem terem recebido qualquer produto, ausência de resposta aos contactos efectuados e não atendimento do telefone (215 845 240). Alguns comentários referem já ter sido feita queixa-crime de burla na PSP, GNR e também feita reclamação na DECO.Nesta fase, já tendo sido esgotadas as 4 semanas do prazo máximo dado para a entrega, já só quero a devolução do valor pago, e que a situação seja publicamente divulgada para que mais pessoas não caiam nesta burla: ao dia de hoje, o site funciona perfeitamente e continua a ser possível comprar (conforme simulação que consta do Word que envio com informação sobre a encomenda e emails trocados).Agradeço a vossa melhor atenção para esta reclamação, existem inúmeras pessoas lesadas neste momento e a burla parece continuar a ser possível.

Mensagens (1)

Forall Phones

Para: J. L.

06/04/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente

Assistência solicitada 21 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.