Problema identificado:
OutroReclamação
M. C.
Para: Worten
Entreguei o meu telemóvel para reparação porque deixou de vibrar, só vibrava as vezes (dentro da garantia) no dia 17 de Março na loja worten em Sines, o prazo dado para a reparação foi de 30 dias, até aí tudo bem.. É o normal. No dia 18 de Abril (passado um mês certinho), recebo uma mensagem da worten a dizer que o problema tinha sido resolvido e poderia levantar o equipamento. Dirigi-me a loja levantei o equipamento, liguei e estava a funcionar normalmente, mas qual é o meu espanto quando ao fim do dia já não vibrava, tal e qual como acontecia anteriormente ?? só vibrava quando lhe apetecia. Ou seja o telemóvel teve um mês na reparação e nada foi feito, porquê? Liguei para o numero de apoio ao cliente e a única coisa que disseram era que tinha de ir a loja e mandar de novo para a reparação. O que? Quer dizer.. Como se não bastasse já ter lá estado um mês, mandaram-me o telemóvel sem nada reparar porque já tinha acabado o prazo de reparação e só para me calar, e agora se for mandar reparar de novo é um novo processo ou seja, pode estar mais um mês na reparação. Para fugirem as responsabilidades de ter que compensar o cliente mandam-me o equipamento igual porque já tinha passado um mês. O que é certo é que enquanto o telemóvel vai para reparação eu fico sem ele (quando preciso dele todos os dias) e a garantia vai passado..
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Worten
Para: M. C.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
Worten
Para: M. C.
Olá Mónica, bom dia!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais permita-nos apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pela situação e pelos transtornos eventualmente causados.Para que nos seja verificar a situação exposta, solicitamos que nos indique o número do processo ou o número de contacto associado.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!João Tomé SimõesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]23-04-2019 08:45:12 - :Remetente Data 23-04-2019 08:45:12Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21)Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21) Condições gerais
M. C.
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Bom dia Sr. João,O contacto associado é o 925004065.Fico a aguardar uma resposta o mais breve possível. Cumprimentos
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Para: M. C.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
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Para: M. C.
Olá, boa tarde!Muito obrigada pelo seu e-mail.Lamentamos esta situação e todo o transtorno que lhe está a causar, que não é de todo o pretendido.Em relação à sua questão, solicitamos que se possa deslocar novamente à nossa loja, para que o seu artigo seja encaminhado para os serviços técnicos da marca.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Dulce MartinsServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]24-04-2019 11:03:29 - :From Date 24-04-2019 11:03:29Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21)Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21) Monica Campos Condições gerais
M. C.
Para: Worten
Boa tarde D. Dulce, tal como mencionei na reclamação, não faço intenções de ficar mais uma vez sem o telemóvel durante 1 mês para ele voltar e nada ter sido reparado. O telemóvel esteve na marca 1 mês e nada foi feito, não acredito que agora será diferente. Se eu comprei o equipamento e que não foi propriamente barato, foi porque precisava dele, não foi para andar a brincar ás reparações e ficar sem ele durante 2 meses ou sabe-se lá se não terá de voltar a terceira vez.Agradeço que encontrem uma solução que seja favorável para ambas as partes pois eu já fiquei sem o telemóvel 1 mês quando precisei dele e não quero ficar sem ele de novo, e no entanto com isto tudo a garantia vai passando e se for preciso entretanto acaba e lá se vai a reparação gratuita quando a avaria é do próprio equipamento.Aguardo então uma resposta para podermos resolver esta situação o mais breve possível.Têm o meu contacto telefónico caso seja necessário. Cumprimentos
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Para: M. C.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
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Para: M. C.
Olá Mónica, boa tarde!Muito obrigado pelo seu e-mail.Antes de mais permita-nos apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pela demora no processamento da sua encomenda.Em relação à sua questão, solicitamos que se possa deslocar novamente à nossa loja, para que o seu artigo seja encaminhado para os serviços técnicos da marca e as devidas diligencias tomadas.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!João Tomé SimõesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]25-04-2019 14:58:53 - :Remetente Data 25-04-2019 14:58:53Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21)Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21) Monica Campos Condições gerais
M. C.
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Boa tarde,Tal como pedido enviei o telemóvel de novo para reparação no dia 26-04, veremos agora quanto tempo irá demorar e se virá reparado.Espero em relação a extensão da garantia do equipamento ou de outra maneira.Cumprimentos
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Para: M. C.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
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Para: M. C.
Olá Mónica, boa tarde!Agradecemos o envio do seu e-mail e o nosso mais sincero pedido de desculpas pelos transtornos que a situação possa estar a causar.Desta forma, esperamos que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Sofia MacedoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]03-05-2019 13:46:06 - :From Date 03-05-2019 13:46:06Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21)Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21) Monica Campos Condições gerais
M. C.
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Bom dia,Após envio do telemóvel novamente para reparação, esta demorou 15, mas quando fui buscar o telemóvel simplesmente entregaram-me o telemóvel, não houve qualquer compensação pelo sucedido, nem uma extensão de garantia nem de outra maneira, só entregaram o telemóvel e "obrigada". Ou seja o telemóvel esteve em reparação 30 dias para nada, eu n tinha o telemóvel mas esse mês passou na garantia, e agora teve lá mais 15 dias e nem se chegaram a frente para me dar algum tipo de beneficio relativamente ao sucedido. O telemóvel desta vez veio bom, só espero não voltar a acontecer visto a worten não fazer qualquer tipo de acordo com o cliente para amenizar estas situações.
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Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
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Para: M. C.
Olá Mónica, boa tarde!Muito obrigada pelo seu email!Solicitamos que nos possa indicar o número de processo ou contacto associado, de modo a verificarmos a situação.Lamentamos desde já todos os transtornos causados.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]04-06-2019 09:41:53 - :Remetente Data 04-06-2019 09:41:53Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21)Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21) Monica Campos Condições gerais
M. C.
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Boa noite,A primeira reparação foi o processo WO-02608634, a segunda foi o processo WO-03146443.Obrigada
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Para: M. C.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
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Para: M. C.
Olá Mónica, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Relativamente ao " SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY A5 SS 17 R", visto que já existiram 2 processos anteriores, solicitamos que possa deslocar-se à loja, de modo a ser confirmada a avaria do artigo.Em caso de a loja confirmar a avaria do artigo, e que não seja proveniente de Software, é autorizada a substituição do artigo.Caso a loja não detete a avaria, o artigo terá que ser encaminhado à marca.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]04-06-2019 21:02:47 - :From Date 04-06-2019 21:02:47Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21)Reclamação: Telemóvel mal reparado (ou nem foi reparado) (CPTPT00644004-21) Monica Campos Condições gerais
M. C.
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Boa noite Helena,Caso não tenha percebido, o telemóvel já está arranjado, mas teve de ir para reparação duas vezes.Se ler com atenção verá que foi o que mencionei na resposta anterior.Obrigada
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Para: M. C.
Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]
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Para: M. C.
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