Exmos. Senhores,
No dia 7/01/2025, deixei meu telemóvel na Tek4life de Braga para reparar o microfone que estava avariado.
Ao receber o telemóvel depois do reparo feito, ainda na loja, ao fazer uma chamada para verificar se o reparo estava ok, o mesmo apresentava ruído estranho e chiados, que mal se podia ouvir o que a outra pessoa estava a falar.
O próprio atendente constatou o mesmo e foi perguntar ao técnico o que se passou. Disse-me que não tinha interferencia com o microfone e com o reparo que haviam feito.
Sai da loja e pensei se tratar de algo momentáneo e que ficaria tudo bem.
Só que o ruído não desapareceu.
Voltei a loja e, depois de 2 dias, a resposta que tive foi que houve uma "coincidencia" ao arranjar o microfone, a coluna avariou. E que nada mais poderiam fazer.
O que me deixou insatisfeita como cliente é que o técnico ao arranjar o microfone não fez nenhum teste no aparelho antes de depois do conserto para constatar que arranjou-se uma coisa e avariou outra?
Muito estranho acontecer "uma coincidencia" desta e dizerem que não tinha nada a ver?
Porque não falaram-me que havia "aparecido" o problema quando entregaram-me o telemóvel?
Porque fui eu que constatei ao fazer uma simples chamada?
E porque o atendente também percebeu o problema e não tomou nenhuma atitude, sabendo que não era um simples ruído momentâneo?
Entreguei o aparelho somente com o problema no microfone e recebi-o com problema na coluna e para a empresa isso não é relevante.
E o cliente é que vire-se com o telemóvel avariado "coincidentemente" dento das instalações da referida loja.
Cumprimentos.