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Telemóvel entregue com problemas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Tek4Life

27/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 7/01/2025, deixei meu telemóvel na Tek4life de Braga para reparar o microfone que estava avariado. Ao receber o telemóvel depois do reparo feito, ainda na loja, ao fazer uma chamada para verificar se o reparo estava ok, o mesmo apresentava ruído estranho e chiados, que mal se podia ouvir o que a outra pessoa estava a falar. O próprio atendente constatou o mesmo e foi perguntar ao técnico o que se passou. Disse-me que não tinha interferencia com o microfone e com o reparo que haviam feito. Sai da loja e pensei se tratar de algo momentáneo e que ficaria tudo bem. Só que o ruído não desapareceu. Voltei a loja e, depois de 2 dias, a resposta que tive foi que houve uma "coincidencia" ao arranjar o microfone, a coluna avariou. E que nada mais poderiam fazer. O que me deixou insatisfeita como cliente é que o técnico ao arranjar o microfone não fez nenhum teste no aparelho antes de depois do conserto para constatar que arranjou-se uma coisa e avariou outra? Muito estranho acontecer "uma coincidencia" desta e dizerem que não tinha nada a ver? Porque não falaram-me que havia "aparecido" o problema quando entregaram-me o telemóvel? Porque fui eu que constatei ao fazer uma simples chamada? E porque o atendente também percebeu o problema e não tomou nenhuma atitude, sabendo que não era um simples ruído momentâneo? Entreguei o aparelho somente com o problema no microfone e recebi-o com problema na coluna e para a empresa isso não é relevante. E o cliente é que vire-se com o telemóvel avariado "coincidentemente" dento das instalações da referida loja. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Tek4Life

Para: S. S.

28/01/2025

Boa tarde, Informamos que o equipamento entrou nas nossas instalações com a indicação de avaria no microfone. O técnico como indicou à cliente reparou o componente que se encontrava no equipamento na parte inferior. Ou seja, reparou o componente que a cliente indicou. A cliente reportou que depois de levantar o equipamento o mesmo tinha dano na coluna, o técnico mostrou à cliente que a coluna fica na parte superior do equipamento, a mesma tem uma proteção por cima da coluna fixada com parafusos e que não é necessário fazer a sua remoção para reparar o microfone. Damos indicação que o microfone tal como a coluna são peças separadas em locais diferentes. Em relação à informação prestada pela cliente o técnico não fez nenhum teste referenciamos que a cliente não deixou como pedido o código PIN para efetuar os testes. Sendo assim, apenas foi feita a substituição da peça. Concluimos que a avaria não teve nada haver com a reparação efetuada. Obrigada, Melhores Cumprimentos/Best Regards De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de janeiro de 2025 21:30 Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt Assunto: Telemóvel entregue com problemas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. S.

Para: Tek4Life

29/01/2025

O atendente não solicitou o PIN. Se sabia que isso era preciso e sem isso não seriam feitos testes, deveria ter pedido ou informado que não fariam testes. O que eu acho um absurdo, fazer uma reparação sem confirmar se está de acordo. Eu testei na frente do atendente quando ele me entregou o aparelho e ele mesmo constatou tb que havia o ruído. Pelo visto cliente satisfeito não é a prioridade da empresa. É não voltar mais, nem recomendar.

Tek4Life

Para: S. S.

30/01/2025

Bom dia, Foram as informações prestadas pelo técnico que é especializado na reparação dos equipamentos. Compreendemos o seu descontentamento, mas foi tudo efetuado em conformidade Obrigada, Melhores Cumprimentos/Best Regards De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 29 de janeiro de 2025 20:30 Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt Assunto: Recebeu uma resposta de SIMONE S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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