Boa tarde. Escrevo para dar conta da minha insatisfação com a vossa política para com o cliente. Deixei a 22 de junho na vossa loja no dolce vita tejo um telemóvel Nokia da minha mãe para reparação. O telemóvel ainda está na garantia de 2 anos e não sofreu qualquer dano ou má utilização. Há algumas semanas, sem motivo aparente, quando pousado numa superfície como mesa ou bancada, por vezes, desliga-se mesmo com bateria completa.Foi-nos dito que a reparação pode demorar até 30 dias. E não é facultado um equipamento de substituição. Hoje em dia, um telemóvel é um equipamento essencial sobretudo para uma doente crónica que conta com o telemóvel para comunicar e alertar em caso de emergência. A vossa posição deixa o consumidor prejudicado, sem responsabilidade nesta situação. Uma marca como a worten tem de ser capaz de melhor! Ou uma reparação mais ágil ou outra solução que não deixe o consumidor tão desprotegido!Aguardo a vossa resposta com urgência. Cumprimentos,Filipa Nunes N.° processo wo-03912913