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Telemóvel em reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. N.

Para: Worten

08/07/2019

Boa tarde. Escrevo para dar conta da minha insatisfação com a vossa política para com o cliente. Deixei a 22 de junho na vossa loja no dolce vita tejo um telemóvel Nokia da minha mãe para reparação. O telemóvel ainda está na garantia de 2 anos e não sofreu qualquer dano ou má utilização. Há algumas semanas, sem motivo aparente, quando pousado numa superfície como mesa ou bancada, por vezes, desliga-se mesmo com bateria completa.Foi-nos dito que a reparação pode demorar até 30 dias. E não é facultado um equipamento de substituição. Hoje em dia, um telemóvel é um equipamento essencial sobretudo para uma doente crónica que conta com o telemóvel para comunicar e alertar em caso de emergência. A vossa posição deixa o consumidor prejudicado, sem responsabilidade nesta situação. Uma marca como a worten tem de ser capaz de melhor! Ou uma reparação mais ágil ou outra solução que não deixe o consumidor tão desprotegido!Aguardo a vossa resposta com urgência. Cumprimentos,Filipa Nunes N.° processo wo-03912913

Mensagens (8)

Worten

Para: F. N.

08/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: F. N.

08/07/2019

Olá Filipa, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Lamentamos a situação e os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Informamos que o seu processo de reparação WO-03912913 se encontra em curso, sendo que o artigo está a ser verificado junto da reparador.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar contacto por parte da loja a indicar que a situação já se encontra resolvida, de modo a poder levantar o seu equipamento.Caso surja mais alguma questão, estamos ao seu dispor.Até breve!Vera EntradasServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]08-07-2019 09:38:08 - :From Date 08-07-2019 09:38:08Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Telemóvel em reparação (CPTPT00684934-17)Reclamação: Telemóvel em reparação (CPTPT00684934-17) Condições gerais

F. N.

Para: Worten

13/07/2019

Boa tarde. Já passaram 3 semanas e o cliente continua prejudicado, sem telemóvel! Têm noção do que isso implica? Estamos a falar de um telemóvel de 40 euros, não de 200 euros! De uma pessoa com quase 70 anos que precisa dele para comunicar com a família! É assim tão difícil de resolver com as 4 opções que a lei prevê?Acreditem que foi a primeira e última vez que comprei um equipamento na vossa loja. O prazo de um mês está quase a acabar e a próxima reclamação vai ser presencial e no vosso livro de reclamações.

Worten

Para: F. N.

13/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: F. N.

14/07/2019

Olá Filipa, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, lamentamos a situação.No seguimento do seu processo WO-03912913, informamos que o mesmo se encontra em tratamento.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar contacto por parte da loja a indicar que a situação já se encontra resolvida, de modo a poder levantar o seu equipamento.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]13-07-2019 14:12:59 - :Remetente Data 13-07-2019 14:12:59Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Telemóvel em reparação (CPTPT00684934-17)Reclamação: Telemóvel em reparação (CPTPT00684934-17) FILIPA ISABEL GRACA NUNES Condições gerais

F. N.

Para: Worten

23/07/2019

Boa tarde.acabo de receber sms a indicar que o meu processo ainda está a ser alvo de análise! A mesma informação que me deram ontem via linha de apoio ao cliente. não bastanto o desrespeito por um cliente privado de telemóvel durante um mês(!), devem saber que termina hoje 23 de julho o prazo legal de 30 dias para reparação do bem. Não sendo feita a reparação, têm de recorrer a outras vias de solução previstas na lei das garantias, como troca ou devolução do dinheiro.Ainda hoje conto deslocar-me à loja do Dolce Vita Tejo e de lá não sairei sem uma solução para este caso. Obrigada,Filipa Nunes

Worten

Para: F. N.

25/07/2019

Olá Filipa, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Lamentamos a situação reportada.Informamos que o prazo de 30 dias para reparação, são legalmente estabelecidos.No entanto, caso não pretenda aguardar mais, deverá deslocar-se à loja e expor a situação, de modo a verificar, se é possível ir ao encontro do pretendido.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]23-07-2019 13:11:06 - :From Date 23-07-2019 13:11:06Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Telemóvel em reparação (CPTPT00684934-17)Reclamação: Telemóvel em reparação (CPTPT00684934-17) FILIPA ISABEL GRACA NUNES Condições gerais

F. N.

Para: Worten

25/07/2019

Obrigado. Foi resolvido pela loja na 3af com a troca por um novo telemóvel, mesmo modelo.


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