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Telemóvel em garantia avariado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. V.

Para: Worten

07/06/2023

Venho por este meio denunciar o seguinte: No dia 10/09/2021 comprei um TM XIAOMI Redmi Note 9 Pro online no site da Worten. Fui encaminhado automaticamente para a Maxmovil (invoice E21G013145) mas a confirmação da encomenda foi feita pela Worten Marketplace. Quando o TM se avariou de repente em fevereiro de 2023 (já não consegui ligar o aparelho), dirigi-me a uma loja da Worten, mas disseram-me para contactar a Marketplace, a qual não respondeu. Fui à loja da Xiaomi no CC Colombo, mas disseram que era um aparelho oriundo de fora da UE e tinha de ser a Worten a resolver o problema, já que ainda estava dentro do prazo de garantia. Entreguei o TM na Worten que prometeu enviá-lo para o fabricante para reparação,. Passados 2 meses liguei para a Worten, que me disse que tinha encerrado o meu processo por uma razão obscura. Tinha de enviar uma mensagem para o vendedor no site deles, mas também não funciona. Como há várias partes envolvidas, cada uma quer descartar qualquer responsabilidade, ficando eu sem TM e sem direito à garantia. Comprei o TM no site da Worten porque confiei nesta empresa, se a Maxmovel ou Marketplace não são fidedignas, a Worten não devia estabelecer qualquer parceria com elas. Quem fica a perder é o cliente. Disseram-me da última vez que estive na Worten que o problema é de o telemóvel ter sido comprado antes de janeiro de 2022, mas isso não pode ser desculpa para não se responsabilizar perante o cliente. Espero que me consigam ajudar.Com os melhores cumprimentosWouter Vanderpoorten

Mensagens (4)

Worten

Para: W. V.

12/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

W. V.

Para: Worten

19/06/2023

Bom dia,Junto envio os dados solicitados: morada: Rua da Vinha 6, Choutaria, 2665-406 Stº Estevão das Galés (Mafra)Contacto: Katrien EvenepoelTM: 93 982 30 11Informo que não consigo desativar a função Factory Reset Protection, uma vez que não é possível entrar no sistema, mesmo com o TM carregado. Atentamente,Wouter Vanderpoorten

Worten

Para: W. V.

26/06/2023

Olá Wouter,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Esclareço que já encaminhei as informações ao vendedor para que possa agilizar a recolha do equipamento ao domicílio e o possamos informar quando será realizada.Não obstante, caso pretenda, poderá também entrar em contacto direto com o vendedor relativamente à sua encomenda 35335376 através da sua área pessoal detalhes da encomenda contactar vendedor, para que o vendedor resolva situação com celeridade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e8e9GAAQ ref:

Worten

Para: W. V.

03/07/2023

Olá Wouter,Peço desculpa pelos incómodos que possamos estar a causar com a reparação do seu equipamento. Verifico que o artigo já foi entregue no destinatário e que assim que o produto for reparado será informado por parte do vendedor da resolução do seu processo.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e8e9GAAQ ref:


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