back

Telemóvel deixado no avião

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: World2Fly

20/09/2025

Exmos senhores Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a companhia World2fly, pois aterrei no aeroporto de Lisboa, dia 18 de Setembro pelas 12,30 num voo proveniente da Jamaica, ainda no aeroporto, mas depois de já ter saído da zona da bagagem, verifiquei que tinha deixado o telemóvel no avião. Liguei do telefone interno,que está no balcão das informações para a companhia (World2fly),foi-me dito que só enviando um email, para posterior resposta,resposta essa que wstou à espera desde o dia 18. Farta de ligar para a companhia, mas não atendem,respostas nenhumas. Será que não tenho direito a uma resposta?ou será que só temos deveres? Agradecia muito a vossa ajuda, se for preciso encaminho o email que mandei. Melhores Cumprimentos Francisco Marques 917770961 fmlcmarques@gmail.com

Mensagens (1)

World2Fly

Para: F. M.

20/09/2025

Thank you for contacting us. We truly value your feedback. If you wish to submit a claim related to services on completed flights or request any changes, we kindly ask you to access the following link and complete the “Service Claims” form: s:www.w2fly.es/es-es/centro-de-atencion Rest assured that your case will be handled by the appropriate team, as they are the ones best equipped to manage it. Our Customer Care department will get in touch with you as soon as possible to provide the necessary assistance. We appreciate your preference and remain at your disposal for any further inquiries. Kind regards, Gabriela C Booking@w2fly.es C/Vía de los Poblados 1 – Edificio B – 5Pt.28033 - Madrid w2fly.es


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.