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Telemóvel danificado nos serviços técnicos.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Worten

25/05/2023

Entreguei nos serviços da Worten um telemóvel para ser substituido o ecran (23.05) Fui informado que estaria reparado no dia seguinte ou no proximo (25.05). Quando me dirigi à loja no dia 25.05 para apurar o estado da reparação o equipamento ainda nao estava disponivel. Informaram me que a parte traseira do telemóvel havia sido danificada nos servicos tecnicos e que teriam de encomendar uma nova para substituição atrasando a entrega do equipamento. Hoje, dia 25 levanto o telemóvel com a avaria resolvida mas terei de voltar novamente aos serviços técnicos para resolução da parte traseira . Que diligências deverei tomar para que me entreguem um equipamento novo e não reparado?

Mensagens (5)

Worten

Para: M. M.

27/05/2023

Olá Miguel,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, verifico que o processo de reparação WO-23987232 ainda continua aberto.Neste sentido, para que seja possível a troca do artigo, o mesmo tem que ir primeiro para reparação e depois será dado uma solução.Neste sentido, solicito que envie novamente o telemóvel para reparação para que seja verificado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006XcKfQAAV ref:

M. M.

Para: Worten

22/06/2023

Continuo a aguardar resposta da worten a indicar que a peça de substituicao traseira ja se encontra disponivel.

M. M.

Para: Worten

09/07/2023

Venho desta forma insistir que continuo a aguardar que confirmem se já têm a peça traseira para reparação em loja do equipamento. Nessa altura desloco-me aosVossos serviços técnicos.

Worten

Para: M. M.

14/07/2023

Olá Miguel,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu contacto, verifico que o processo WO-23987232 continua aberto, sem informações, até o momento da chegada da peça em falta. Nesse sentido, informo que irei contacto o centro técnico para mais informações. Logo, solicito que aguarde o nosso contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006foPhgAAE ref:

Worten

Para: M. M.

17/07/2023

Olá Miguel,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.No seguimento do seu processo WO-23987232, verifico que o seu artigo encontra-se reparado. Nesse sentido, informo que pode se deslocar a loja Worten Telheiras para o levantamento.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Carla CunhaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006foPhgAAE ref:


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