back

Telemóvel com ecrã arranhado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Worten

23/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 15/03/2025 comprei um telemóvel novo da marca IPhone 14 APPLE PELO VALOR DE 669,99€ e na altura da entrega o vendedor em causa chegou à minha veira já com a caixa não selado , retira o telemóvel da caixa para me mostrar a cor, o mesmo tinha a película branca colocada no ecrã até aí tudo bem. Qual o meu espanto quando vou fazer todo o procedimento da passagem do telemóvel antigo para o novo , reparo que tem o ecrã arranhado . Não me desloquei à loja na mesma altura porque estava a trabalhar mas assim que me foi possível e dentro dos 15 dias aq que o consumidor tem direito de reclamar assim o fiz. No dia 21 / 03/2925 por volta das 12:20 min dirigi-me à loja para fazer a reclamação e pedi para falar com a Gerente, expliquei a situação e a mesma estava a aceitar a minha reclamação e e não entender muito bem como é que aquilo tinha acontecido, reparei que ficou um pouco preocupada qual a explicação que haveria de dar ao seu superior. Começou então o processo da troca e reparou que não tinha nenhum em loja e então referiu que o telemóvel tinha que ser encomendado e demoraria 4 dias a chegar, eu nessa altura disse que era muito tempo se não podia ir fazer esse levantamento a outra loja porque precisava mesmo do telemóvel. Nesse mesmo instante a Gerente voltou com tudo o que me tinha dito atrás e disse me com toda a arrogância que o que aconteceu nunca poderia ser culpa deles mas sim culpa minha. Caso quisesse que escrevesse no livro de reclamações mas que não fazia a troca , para eu trazer o telemóvel comigo assim. Como consumidora exijo um telemóvel novo nas devidas condições. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.