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Telemóvel com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. B.

Para: Istore

09/05/2023

Comprei um iphone 14 pro max na loja supra mencionada, ainda dentro dos 30 dias, dirigi-me à loja, pois o mesmo vinha com defeito, a opção dada foi a reparação e eu não aceitei, pois é um equipamento acabado de comprar e não tem de ser arranjado. Posto isto e perante a Lei tenho direito à devolução do montante pago, foi me pedido os equipamentos para enviar para lisboa para análise. Faz 3 semanas que não obtenho resposta. Quero a devolução do valor pago pelo telemóvel.Ao abrigo da Lei Portuguesa, invoco o direito a rejeição, do qual os senhores dispõem de 14 dias para a devolução do valor pago, os 14 dias já passaram. Do Algarve foi para Lisboa, de Lisboa foi para o Fornecedor e não passa daqui, um equipamento de um valor elevado. Quero a resolução do contrato, devolução do valor.Não existe uma resposta rápida da vossa empresa. Dou prazo máximo de uma ssmana, posto isto, irei proceder a reclamar no livro físico em loja e às autoriedades competentes.

Mensagens (3)

Istore

Para: T. B.

17/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

T. B.

Para: Istore

18/05/2023

Bom dia,Só darei a reclamação como concluída quando tiver o valor do reembolso em minha conta bancária. Grata

T. B.

Para: Istore

24/05/2023

A semana passada fui informada via telefone, que irião proceder ao reembolso no dia 23/05, visto ser sempre às terças feiras que faziam esse tipo de serviço.No dia de hoje ainda não tendo recebido o valor de reembolso, liguei novamente para a linha e a mesma informou que não fizeram ontem, mas sim hoje. Exigi por email o comprovativo de reembolso, pois a demora está a ser muita.Esta reclamação mantém se em aberto até ter o valor na minha conta bancária.


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