Venho por este meio, reclamar dos serviços da Worten pois comprei um equipamento no dia 04/04 as 17h e nesse mesmo dia o ecrã do mesmo deixou de funcionar, no dia 05/04 as 9h quando a loja abriu fui logo la para resolver o problema, a solução que me deram foi enviar para a garantia até aí tudo bem mas já estamos a dia 10/04 e não tenho resposta nenhuma o que me dizem é que pode levar até 30 dias . Não acho justo visto que o equipamento avariou em menos de 24h e agora sou eu que tenho o meu dinheiro empatado . Espero que resolvam esta situação o mais rápido possível ou me devolvam o dinheiro porque sinceramente não tenho vontade de ser vossa cliente.
Mensagens (3)
Worten
Para:
E. S.
11/04/2024
Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Eduarda Silva, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Ana SousaA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005pXtWIAU ref:
E. S.
Para:
Worten
11/04/2024
Dirigi me a loja como a senhora que me ligou disse para fazer para trocar o artigo ou receber o reembolso no entanto na loja não sabiam de nada e não fizeram nada. Ando a perder tempo e dinheiro com este assunto isto é gozar com as pessoas.
Worten
Para:
E. S.
12/04/2024
Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Eduarda Silva, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000005s6FJ ref: