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Telemóvel Avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: Domestic & General

17/12/2023

Tive um acidente com o meu iPhone, que ficou praticamente desfeito com o display dobrado e câmaras completamente desfeitas! Ativei portanto o seguro da domestic & general. O telemóvel foi enviado para o seguro e passado 1 semana devolveram-no! O telemóvel veio mal arranjado pois as câmaras estavam todas desfocadas! Comuniquei avaria e eles levaram de novo o telemóvel. Passado 3 semanas liguei a perguntar como estava o dispositivo e eles disseram que estava em testes. Ou seja, arranjam um telemóvel desfeito numa semana mas para consertar uma câmara desfocada demoram 3. O telemóvel voltou e vinha com o ecrã desencaixado. Voltei a ligar e disseram que tinha que deixar de novo o telemóvel na loja. Com isto passa 1 mês e eu sem telemóvel, quando tenho um seguro. Além disso disse que queria fazer reclamação sobre a situação e no atendimento telefónico disseram que a reclamação tinha de ser feita na loja. Ou seja, empurraram a reclamação para a worten, quando a worten nada tem a ver com a situação, sendo apenas um intermediário. O telemóvel foi deixado novamente em loja para supostamente apertar o ecrã. Acho inacreditável a demora entre concertar um telemóvel desfeito e trocar testar ou seja lá o que for numa câmara. E agora mais uma vez fiquei sem telemóvel porque mandaram-no com o ecrã solto. Estou bastante desiludida com a seguradora. E de todo não aconselho.

Mensagens (1)

Domestic & General

Para: A. O.

17/12/2023

Estimado Cliente, A Domestic and General agradece o seu email, que merece a nossa maior atenção. O seu número de ticket é DAG-02105355 e já está a ser analisado, pelo que responderemos ao seu pedido assim que possível. Caso necessite alguma informação adicional referente a este processo, pedimos que o faça através da resposta a este email de modo a facilitar o processo de identificação do mesmo. Cumpre-nos informar que o envio simultâneo de vários emails com o mesmo conteúdo pode originar o atraso na resposta. Com os melhores cumprimentos, Suporte Clientes Domestic and General E-mail suporteclientes@domesticandgeneral.com Esta mensagem é direcionada exclusivamente ao destinatário e pode conter informação confidencial. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor informe-nos e elimine-a. Por favor, tenha em consideração que nós nos reservamos ao direito de monitorizar todas as comunicações de correio eletrónico enviadas através das nossas redes. Domestic and General Insurance Europe AG, sucursal em Espanha, sociedade comercial com Sede na Rua Julián Camarillo 4, módulo B, 3° andar, 28037, Madrid (Espanha), encontra-se autorizada e supervisionada em Espanha pela Direção-Geral de Seguros e Fundos de Pensões (DGSFP), estando registada sob o código E0240, assim como à supervisão comportamental da 'Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões' (ASF), estando autorizada a exercer a atividade seguradora em Portugal em livre prestação de serviços sob o código 5002 no ramo 'Não Vida, Perdas Pecuniárias Diversas'. O número fiscal da Domestic and General Insurance Europe AG, sucursal em Espanha é o W2765940H. DOMESTIC and GENERAL INSURANCE EUROPE AG com domicílio em Hagenauer StraaŸe 44, 65203 Wiesbaden, Alemanha, inscrita no registo comercial do Amtsgericht sob o número HRB 30859 e LEI 391200XMCIX2BEXRSI58, é autorizada e supervisionada pelo BAFIN (Bundesanstalt fa¼rFinanzdienstleistungsaufsicht) com o número de referencia 5227.


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