back

Telemóvel avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: PowerPlanet

03/08/2015

Há cerca de dois meses encomendei um telemóvel do site powerplanetonline.com.O produto veio com defeito pelo que solicitei um novo.Enviaram-me o novo mas este também avariado.Entrei em contacto com o site mas nada fizeram em relação à minha situação e desde à algum tempo para cá deixaram de me responder aos emails.

Mensagens (2)

PowerPlanet

Para: A. C.

10/08/2015

Estimado cliente,Le informamos que estamos esperando una respuesta por su parte, si considera que su consulta ha sido resuelta haga caso omiso, ya que este ticket se cerrara en 3 días, si por el contrario piensa que aún tiene algún tema del que tratar no dude en ponerse en contacto con nosotros nuevamente.Estamos a su disposición.Powerplanetonline.comNuevamente comentarte que si tienes cualquier otro tipo de dudas, no dudes en responder con la mayor brevedad posible hacia este correo. Un saludo. Antonio Palacios Departamento de InformaciónPowerPlanetOnline.com

A. C.

Para: PowerPlanet

17/08/2015

É favor enviar resposta para o email brunoabpinto@gmail.com.Já abri 3 tickets para o mesmo processo e ainda não me resolveram a situação.É favor enviarem-me o formulário para devolução do equipamento que encaminho para vocês o mais rapidamente possível para que possam proceder à devolução do dinheiro.Cumprimentos,Bruno Pinto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.