Olá,Fiz uma troca de bateria no meu telemóvel no sábado (30/11). No dia seguinte, percebi que ele estava esquentando enquanto carregava e na segunda-feira esquentava muito durante o uso. Depois, passou a ligar e desligar até que não voltou mais a ligar. Quando isso ocorreu, estava na Espanha à trabalho. Levei em uma loja da Worten na Espanha, mas eles não podiam resolver por estar em outro país. Na sexta-feira (02/12) quando retornei, deixei o meu telemóvel na loja Worten do Norte Shopping - Porto (onde foi realizada a 'reparação' da bateria). (WO-06119619 WO-06212125)O técnico fez uma avaliação prévia e não conseguiu resolver, então autorizei a enviar o telémovel para uma avaliação por um técnico da Apple/Worten. O parecer técnico diz que o problema não está relacionado com a bateria. Mas o telemóvel nunca esquentou anteriormente. Na Espanha, o técnico me disse que o problema poderia sim estar relacionado à manipulação durante a troca da bateria. Agora, me foi sugerido enviar o telemóvel à Lisboa para orçamento e swap do telemóvel (com um custo adicional, que não sabemos qual é - como me foi comunicado por e-mail). No entanto, já passam mais de 20 dias do ocorrido e, inclusive já comprei outro telemóvel. Gostaria de um posicionamento da empresa e de outra solução. Paguei 39,98€ pela troca da bateria e limpeza do conector. O telefone é um iPhone 6S. Além de todas as perdas do aparelho (fotos, aplicativos, documentos) e estresse. Atenciosamente