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Telemóvel avariado após troca de bateria - Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. R.

Para: Worten

19/12/2019

Olá,Fiz uma troca de bateria no meu telemóvel no sábado (30/11). No dia seguinte, percebi que ele estava esquentando enquanto carregava e na segunda-feira esquentava muito durante o uso. Depois, passou a ligar e desligar até que não voltou mais a ligar. Quando isso ocorreu, estava na Espanha à trabalho. Levei em uma loja da Worten na Espanha, mas eles não podiam resolver por estar em outro país. Na sexta-feira (02/12) quando retornei, deixei o meu telemóvel na loja Worten do Norte Shopping - Porto (onde foi realizada a 'reparação' da bateria). (WO-06119619 WO-06212125)O técnico fez uma avaliação prévia e não conseguiu resolver, então autorizei a enviar o telémovel para uma avaliação por um técnico da Apple/Worten. O parecer técnico diz que o problema não está relacionado com a bateria. Mas o telemóvel nunca esquentou anteriormente. Na Espanha, o técnico me disse que o problema poderia sim estar relacionado à manipulação durante a troca da bateria. Agora, me foi sugerido enviar o telemóvel à Lisboa para orçamento e swap do telemóvel (com um custo adicional, que não sabemos qual é - como me foi comunicado por e-mail). No entanto, já passam mais de 20 dias do ocorrido e, inclusive já comprei outro telemóvel. Gostaria de um posicionamento da empresa e de outra solução. Paguei 39,98€ pela troca da bateria e limpeza do conector. O telefone é um iPhone 6S. Além de todas as perdas do aparelho (fotos, aplicativos, documentos) e estresse. Atenciosamente

Mensagens (1)

Worten

Para: K. R.

23/12/2019

Olá Katina, bom dia!Muito obrigada pelo envio do seu email.Após verificação junto do técnico de loja, o mesmo informa que a avaria do seu equipamento não está relacionada com a troca da bateria.Compreendemos o desagrado desta situação, contudo e conforme já indicado não será possível de momento apresentar uma solução, sendo que é necessário o encaminhamento do artigo para o centro técnico da marca.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 808 100 007 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000017aXVe]ref:_00D1r2BBWY._5001r2bxiRu:ref


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