Exmos. Senhores,
Em 10/12/2022 adquiri um Samsung Galaxy S22 Ultra 128Gb. Adquirido na MEO do Almada Fórum.
O mesmo pela terceira vez está em vossa possa, com os mesmos erros na camara e no processamento.
Comuniquei-vos de imediato o problema, para que procedessem à reparação.
Recebi o artigo reparado, contudo, o defeito se manteve e o enviei novamente. Recebi com a justificativa que o problema era uma atualização de software, porém pela terceira vez o telemóvel apresenta os mesmo problemas, o que comuniquei de imediato. E vocês o recolheram no dia 26/07/2024. Na galeria do mesmo deixei a 3 vídeos que provam o que se passa com o telemóvel.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 30 dias.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.