Estimada Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Após cuidada análise do relatado por V. Exa., gostaríamos de esclarecer que, devido às normais de proteção de dados pessoais, a iServices não tem acesso a qualquer informação relativa ao proprietário original do equipamento, nem possui a fatura inicial de compra. Assim, não nos é possível fornecer documentação que não está na posse da iServices.
Importa também referir que o bloqueio do equipamento ocorreu após várias tentativas incorretas de introdução da palavra-passe, situação sobre a qual a iServices não tem qualquer intervenção ou responsabilidade. Da mesma forma, os procedimentos e requisitos definidos pela Apple para o desbloqueio de uma conta iCloud são inteiramente geridos pela própria.
Infelizmente, a iServices não tem possibilidade de intervir no desbloqueio da conta iCloud, uma vez que esta é pessoal e da inteira responsabilidade do cliente. Por esse motivo, esclarecemos que não nos é possível prestar assistência neste âmbito.
Mantemo-nos, no entanto, totalmente disponíveis para ajudar no que estiver ao nosso alcance.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
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Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations
Customer Support
reclamacoes@iservices.pt
🔧At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee.
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escreveu (quinta, 20/11/2025 à(s) 09:01):