back

Telefone novo sem utilidade

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: iServices

20/11/2025

Comprei um ícone em novembro 2024 em setembro de 2025 pedro a passe da cloud após várias tentativas bloquei a conta da Apple ao iPhone no entanto contatei a Apple que me pediu a factura o mail da conta na qual passado um dia tive resposta que necessitava da factura original ou seja a factura do primeiro comprador fui a Iservice e disseram que não podiam facultar a factura original fica assunto resolvido casa me tivessem fornecido a factura para enviar a Apple neste momento tenho o telefone novo sem qualquer utilidade pois não me resolveram o problema e dei 359€ pelo telefone neste caso não deveriam estar aptos a vender telefones em segunda mão pois a factura passada por eles não tem qualquer tipo de serventia

Mensagens (1)

iServices

Para: P. P.

20/11/2025

Estimada Cliente, Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Após cuidada análise do relatado por V. Exa., gostaríamos de esclarecer que, devido às normais de proteção de dados pessoais, a iServices não tem acesso a qualquer informação relativa ao proprietário original do equipamento, nem possui a fatura inicial de compra. Assim, não nos é possível fornecer documentação que não está na posse da iServices. Importa também referir que o bloqueio do equipamento ocorreu após várias tentativas incorretas de introdução da palavra-passe, situação sobre a qual a iServices não tem qualquer intervenção ou responsabilidade. Da mesma forma, os procedimentos e requisitos definidos pela Apple para o desbloqueio de uma conta iCloud são inteiramente geridos pela própria. Infelizmente, a iServices não tem possibilidade de intervir no desbloqueio da conta iCloud, uma vez que esta é pessoal e da inteira responsabilidade do cliente. Por esse motivo, esclarecemos que não nos é possível prestar assistência neste âmbito. Mantemo-nos, no entanto, totalmente disponíveis para ajudar no que estiver ao nosso alcance. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations Customer Support reclamacoes@iservices.pt 🔧At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee. 🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life! Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential. If you have received this message by mistake, please inform iServices. escreveu (quinta, 20/11/2025 à(s) 09:01):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.