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Telefone Fixo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

D. S.

Para: MEO

20/11/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (137 517 78 99 ), comunico que os problemas técnicos reportados do telefono fixo ainda se mantêm. A infraestrutura instalada pela sua empresa não funciona e não funciona há meses. Recuso-me a pagar 40 euros pela visita do vosso técnico. Visto que a infraestrutura foi você que a instalou. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: D. S.

20/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@68bf45f769412dd4d9@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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