Exmos. Senhores,
Sou cliente da loja de retalho AUCHAM, que é pioneira na oferta de formas de crédito a clientes portugueses e estrangeiros que residem no país.
Esta acção é muito positiva, dados os salários muito baixos do país, a crescente taxa de abandono escolar entre os jovens e a diminuição drástica do poder de compra da população.
O povo português tinha um hábito saudável de pagar em dinheiro o que adquiriam. Mas a situação é tão difícil que é necessário crédito até para alimentos.
Porém, fiquei surpresa ao fazer a segunda compra na loja online, em obervar que a financeira ONEY fica com 10% do valor (variável) da compra dos clientes, o que é um absurdo e absolutamente inaceitável!
Tive que retirar produtos da minha lista de compras para viabilizar a realizacao da compra,. O que foi uma experiencia bastante ruim !
Assim sendo, sugiro ao Aucham revisar esta situacao e aos clientes a nao comprar na loha online ignorando os percentuais que estao a pagar por todos envolvidos no processo - loja, financeira e empresa de logistica e distribuicao de productos.
Espero ter controibuido para o bem estar do povo!
Cumprimentos