No dia 22 /8/2022 realizei uma viagem Funchal Lisboa. Fiz a reserva na edreams e a companhia foi a Ryanair. Paguei o check in automático e usei a aplicação da edreams. Tentei obter os cartões de embarque durante todo o dia 21 até à 1h da madrugada. Na aplicação da edreams apareceu sempre a informação: Cartões de embarque brevemente disponiveis. Deitei-me porque o voo era às 9h 15m da manhã. De madrugada (perto das 2h da manhã) chegou ao meu mail a informação que devia fazer o ckeck in no site na Ryanair ou no aeroporto. Obviamente não vi esta informação no meu mail porque me encontrava a dormir. Quando acordei continuava a aplicação da edreams a dizer: cartões de embarque brevemente disponiveis. Quando chego ao aeroporto tinha fechado o check in e tive de pagar 220 euros (4X55 euros) no balcão de embarque. Considero uma vergonha este procedimento. A edreams tem a indecencia de me enviar um mail a dizer que me vai devolver o dinheiro que paguei para o checK in automático. O facto é que me foi sacado 220 euros de taxas de ckeck in. Pretendo que este valor me seja devolvido, porque não tenho qualquer tipo de responsabilidade deste facto.