back

Taxas de check in

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Edreams Portugal

22/08/2022

No dia 22 /8/2022 realizei uma viagem Funchal Lisboa. Fiz a reserva na edreams e a companhia foi a Ryanair. Paguei o check in automático e usei a aplicação da edreams. Tentei obter os cartões de embarque durante todo o dia 21 até à 1h da madrugada. Na aplicação da edreams apareceu sempre a informação: Cartões de embarque brevemente disponiveis. Deitei-me porque o voo era às 9h 15m da manhã. De madrugada (perto das 2h da manhã) chegou ao meu mail a informação que devia fazer o ckeck in no site na Ryanair ou no aeroporto. Obviamente não vi esta informação no meu mail porque me encontrava a dormir. Quando acordei continuava a aplicação da edreams a dizer: cartões de embarque brevemente disponiveis. Quando chego ao aeroporto tinha fechado o check in e tive de pagar 220 euros (4X55 euros) no balcão de embarque. Considero uma vergonha este procedimento. A edreams tem a indecencia de me enviar um mail a dizer que me vai devolver o dinheiro que paguei para o checK in automático. O facto é que me foi sacado 220 euros de taxas de ckeck in. Pretendo que este valor me seja devolvido, porque não tenho qualquer tipo de responsabilidade deste facto.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.