Venho por meio desta registrar minha indignação com o Banco Santander (novamente), dias atrás solicitei o cancelamento de meu antigo cartão e solicitei um novo diretamente no balcão da baixa da Banheira, por conta de fraudes utilizando meu cartão. Dias após o incidente, entrei em contato com o responsável do balcão Fontes Pereira de Melo, onde tenho conta ativa e estive a falar por email com o Sr. José Ferreira e em conjunto a Sra. Joana Teixeira, o Sr. Pedro Rodrigues e Sr. João Nabais, informei débito desconhecido por parte do banco e solicitei apoio. Entretanto, o próprio Sr. José me informou por email que o mesmo débito é indevido questionando ser uma fraude e me questionou onde eu realizei a solicitação de um novo cartão, prontamente o respondi, porém ele não me respondeu. Estou sendo debitado indevidamente e não tenho o menor apoio dos responsáveis, ao abrir a conta tudo foi belo e todos foram educados, porém sempre que preciso de algo, sou completamente destratado devido ao fato de ser Brasileiro e negro porém informo que diferente do que este Sr e sua equipe pensam, sou bem instruído, venho de família muito bem estruturada (inclusive uma das mais prestigiadas no país), tenho fundos no Brasil e USA, mas infelizmente não consigo nada cá em Portugal pois este Sr. Me trata como lixo e sempre faz comentários desrespeitosos sobre o meu país. Não recomendo este banco a mais ninguém, pois eles não oferecem o mínimo de tratamento para os clientes que não sejam brancos e Portugueses. Fica aqui meu registro e aos Brasileiros, Esqueçam de abrir conta no Santander Totta, vá para o Activo ou Bankinter.