back

Taxa de substituição do Cartao

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

15/05/2023

Exmos. Senhores,Ao tentar utilizar meu cartão de débito no multibanco, tive o mesmo retido. Ao me dirigir a agência do Crédito Agrícola mais próxima, me foi informado que o motivo seria o tempo de inatividade do cartão.Por segurança, atualizei os meus dados junto ao banco, e para poder voltar a utilizar a minha conta, fiz o pedido de um novo cartão, ms não me foi informado acerca de nenhum custo extra para tal.Recebi o cartão na semana passada, mas ainda não recebi a nova senha e por isso ainda não consigo utilizá-lo. Entrei em contacto com o banco para questionar e justificaram o atraso como culpa dos correios.Fiz o acesso online e pude verificar, para minha surpresa, que me foi cobrado uma taxa de Eur 15,60 para a substituição de tal cartão.Assim, venho por este meio me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando a devolução do mesmo à minha conta bancária, visto que o cartão que eu tinha estava válido e em boas condições.  Desde já agradeço pela atenção e ajuda.Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: N. S.

17/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.