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Taxa de activação de 66 euros para cancelar contrato ao abrigo do direito de arrependimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

G. O.

Para: VODAFONE

08/02/2025

Exmos. Senhores, tentei cancelar um contrato móvel que foi celebrado passada terça feira dia 4 de fevereiro e foi me dito pela colaboradora que teria de pagar a taxa de activação do serviço no valor de 66 euros. Segundo consta a lei apenas teria de pagar pelo uso que fiz do serviço que foram apenas alguns minutos de chamadas e MBs de internet visto que ainda estou no prazo dos 14 dias. A colaboradora também me indicou que passados esses 14 dias teria de pagar uma multa de 114 que equivale a 50% do valor do contrato. Não faz sentido que já não tenha de pagar pela referida activação após os 14 dias. Parece-me claro que esta taxa de activação serve apenas para fazer com que os clientes pensem duas vezes antes de cancelar o serviço. Dito isto gostaria de fazer esta reclamação com intuito de cancelar o contrato pagando apenas pelo que usei e não esta taxa. Aguardo resposta, Cumprimentos.


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