back

Tax Free

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Worten

06/08/2018

Adquiri na passada semana um equipamento tecnológico na vossa loja de Santarém. Ao efectuar a compra e por lapso meu não efectuei o pedido do fax free. Hoje de volta à loja para regularizar a situação fui informado que a loja de Santarém não emite taxfree e que este serviço apenas está activo para compras efectuadas nas lojas de Lisboa. Por considerar que este tipo de tratamento é totalmente injusto e discriminatório para com as populações que residem no interior do país, venho pelo presente apresentar a minha reclamação formal face ao sucedido. Mais ainda, é inaceitável que uma empresa da dimensão da worten pratique este tipo de políticas discriminatórias para com os seus clientes, definindo como clientes de primeira os de Lisboa e de segunda os do restante país.

Mensagens (5)

Worten

Para: D. M.

06/08/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: D. M.

07/08/2018

Olá David, bom dia!Agradecemos, desde já, o envio do seu email.Confirmamos que a Worten de Santarém não efetua emissão de Tax Free. Não tem a ver com descriminação, mas sim um procedimento da empresa o que para o efeito, deveria ter questionado se a loja emitiria Tax Free, de modo a não efetuar a compra do artigo sem a respetiva fatura para isenção. Caso mantenha o interesse no Tax Free, a loja Worten mais perto de Santarém que emite o serviço é a loja Worten do Vasco da Gama. Gratos pela compreensão.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até Breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt06-08-2018 13:54:35 - : From Date06-08-2018 13:54:35To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Tax Free (CPTPT00481618-13) Reclamação: Tax Free (CPTPT00481618-13)

D. M.

Para: Worten

07/08/2018

Bom dia,Fiquei sem entender da sua resposta se posso passar na vossa loja do Vasco da Gama para apanhar o Tax free?Aguardo resposta.

Worten

Para: D. M.

07/08/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: D. M.

09/08/2018

Olá, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Aproveitamos para esclarecer que por disposições legais nem todas as lojas Worten tem a possibilidade de emitir tax free desde o dia 01 de Julho.Lamentamos a situação reportada, agradecemos o seu feedback, a opinião dos nossos clientes é uma mais valia para a melhoria dos nossos serviços.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até Breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt07-08-2018 12:22:21 - : From Date07-08-2018 12:22:21To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Tax Free (CPTPT00481618-13) Reclamação: Tax Free (CPTPT00481618-13) DAVID MARTINS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.