No dia 27 de agosto efetuei uma compra de takeaway onde havia o saldo de 29.50€ para pagamento, eu tinha um saldo de 29.71€ em conta, valor esse que cobria o saldo do pedido de alimento. O banco recusou minha transferência e a empresa já estava a minha porta com o alimento para receber o valor. No entanto o banco não deixa levantar o saldo de 29.50 e assim transferi o saldo pra o cartão de crédito e tentei efetuar o pagamento e também não foi autorizado. Na altura falei com a MB Way e eles disseram que não tinha problemas operacionais e que seria com o ActivoBank. Nesse tempo todo como não havia outra saida para pagamento tive que levantar o saldo do cartão de crédito uma vez que tinha transferido esse valor para pagamento apenas nessa opção agora. O banco me cobrou diversas tarifas sendo elas 0,21€ de selo, 5,20€ comissão de levantamento e mais 15,00€ de taxa de limite excedido. Resumindo, o banco não libera meu dinheiro e me cobra um valor total de 20,41€ por eu levantado o valor na única forma que ele me deu para pagar meu alimento.