back

Tarifas abusivas de itens não contratados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. B.

Para: NOS Comunicações SA

13/05/2024

Exmos. Senhores, Eu sou proprietária de um pacote com duas linhas ativas dentro desse pacote me é ofertado 3.500 sms DENTRO do plano e sem custas adicionais! Acontece que em um dos números hoje foi enviado algo em torno de 400 sms o que seria dentro do contratado no entanto recebi uma mensagem informando que seria cobrado um valor adicional de 50 euros em minha próxima fatura por ter ultrapassado o valor o que não é uma verdade tendo em vista que mandei apenas algo em torno de 400 sms no maximo!!!! Outro ponto eu já tive problemas antes com a NOS de cobrança extra por serviços NÃO contratados e já havia deixado uma nota que não era para autorizar NADA extra sem minha autorização previa na linha de preferencia com assinatura no minimo digital. Então não somente não aceito a cobrança extra de 50 euros , como não fui informada sobre ela antes e não autorizei a mesma e portanto a empresa não pode continuar tomando dinheiro de pessoas comuns sem autorização. Se algo EXTRA for cobrado deve ser aviso ANTES e ter minha autorização para tal isso é o minimo que se espera Tentei contato na linha da empresa suporte técnico e foi dito simplesmente que é uma cobrança por uso extra e que iriam cobrar de qualquer forma e orientado que eu procure um tribunal caso não concorde o que é ainda mais absurdo Pois não dou liberdade a ninguém para gastar o que é meu sem o meu consentimento prévio! E assim deveria ser para todas as pessoas além do mais NÃO foram gastos o limite de meu pacote o que termina por ser um absurdo em dobro! Aguardo retorno Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

15/05/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

C. B.

Para: NOS Comunicações SA

15/05/2024

agradeço a avaliação e fico no aguardo do retorno. cordialmente.

NOS Comunicações SA

Para: C. B.

23/05/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de maio de 2024 10:35To: Subject: RE: Tarifas abusivas de itens não contratadosCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.