Bom dia,Desde setembro de 2023 que tenho um problema enorme com a EDP. Eu tenho tarifa social á já algum tempo, em setembro de 2023 a EDP alterou-me por engano a tarifa social do apartamento onde habito para uma arrecadação que tenho no prédio, arrecadação essa que nunca ou quase nunca vou por isso pago basicamente só contador.Após vários meses de reclamações de envio de comprovativos em como habito no apartamento G e não na cave o provedor do cliente diz que sim que têm de corrigir o erro e a atribuição da tarifa social é na habitação e não na arrecadação.Contudo as faturas continuam a vir trocadas com tarifa social na arrecadação .Estou a falar que tudo isto ocorre desde setembro de 2023 e até a presente data estou a ser prejudicada por um erro que alguém na comercializadora cometeu e não repõem nem a tarifa na habitação nem os valores pagos por mim até então que deveriam ser muito menores caso a tarifa estivesse devidamente atribuída.Já não sei a quem mais recorrer pois já enviei todo o tipo de documentos solicitados desde cadernetas predical do imóvel, atestados da junta em como habito no apartamento e não na cave.Solicito ajuda para ser restituída pelos valores pagos a mais e ser regularizada a tarifa social.Com os melhores cumprimentos