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tarifa social não aplicada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

G. C.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

07/07/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº1713528. Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, e do qual junto comprovativo da reclamação enviada, solicito o reembolso da quantia em causa relativo a tarifa social desde inicio do contrato. Quando aderi a galp eletricidade ao fazer o contrato fui muito claro e disse que era cliente na outra operadora de tarifa social, a comercial que fez o contrato disse que não havia problema é iria continuar a ter a tarifa social na galp recebi 3 faturas e não tem o desconto da tarifa social, se esta situação não for regularizará, na próxima fatura desde o início do contrato, quero rescisão do contrato com a galp e voltar ao meu antigo operador de energia. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.


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