Exmos. Senhores,
Venho desta forma responder ao vosso email de actualização de preços! Não consegui encontrar nenhum e-mail para reclamação, por telefone, já o fiz e em vão, ninguém quis saber!
Em 2023 fiz um contrato com a vossa empresa e pela gravação da mesma, vão-me ouvir a perguntar várias vezes ao vendedor se o valor do contrato se mantinha durante os 24 meses e foi garantido pelo vosso colaborador que sim, não haveria alteração ao valor!! Em 2024, entre janeiro e fevereiro, vocês aumentaram a minha factura em 6€!! Agora vão aumentar mais!!! Venho desde já informar que ao fim dos 24 meses, não haverá mais um tostão para a vossa empresa! Fiz várias reclamações convosco mas em vão!! Este e-mail já vai tarde e encaminharei para a defesa do consumidor uma vez não existir palavra entre contratos... A MEO electricidade também me enganou mas graças a Deus que a lei dos contratos existe, só não percebo porque não existe para este tipo de produto!!...
Sem outro assunto de momento,
Subscrevo-me
Raquel Franqueira.
Cumprimentos.