Recebemos uma mensagem no my Vodafone, e nesta dispunha de tarifário Yorn X pós pago no valor de 21.90€, e segui as informações, solicitando ser contactado para melhor informações sobre a campanha.Para meu espanto em conversa com o assistente, disse-me que somente minha filha de 13 anos, poderia alterar o tarifário e proceder com a fidelização de 12 meses. Eu respondi isso é ridículo, um menor não pode tomar tal decisão.Em resposta o atendente disse-me, então não posso ajuda-lo, e tratou logo de encerrar a chamada.Em resumo deste episódio, claramente á graves problemas quando envolvem menores em ofertas de serviços, como se não pudéssemos exerser a função de encarregados dos nossos próprios filhos. Lamentável que envolvam crianças em serviço quê implica fidelização.E para concluir, temos a Vodafone como prestador de serviços á muitos anos, e causa-nos imensa revolta, quando somos tratados como pessoas sem qualquer crédito, e nos fazem passar por parvos e ridicularizam nossa postura, como fez o vosso atendente.