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Tarifário Yorn

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: VODAFONE

31/08/2021

Recebemos uma mensagem no my Vodafone, e nesta dispunha de tarifário Yorn X pós pago no valor de 21.90€, e segui as informações, solicitando ser contactado para melhor informações sobre a campanha.Para meu espanto em conversa com o assistente, disse-me que somente minha filha de 13 anos, poderia alterar o tarifário e proceder com a fidelização de 12 meses. Eu respondi isso é ridículo, um menor não pode tomar tal decisão.Em resposta o atendente disse-me, então não posso ajuda-lo, e tratou logo de encerrar a chamada.Em resumo deste episódio, claramente á graves problemas quando envolvem menores em ofertas de serviços, como se não pudéssemos exerser a função de encarregados dos nossos próprios filhos. Lamentável que envolvam crianças em serviço quê implica fidelização.E para concluir, temos a Vodafone como prestador de serviços á muitos anos, e causa-nos imensa revolta, quando somos tratados como pessoas sem qualquer crédito, e nos fazem passar por parvos e ridicularizam nossa postura, como fez o vosso atendente.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. G.

31/08/2021

[cid:DEF12644-B3FB-49BF-BD54-A7E93660FF04]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:941265CA-E66D-4B36-97E6-4C2202E09F99]

M. G.

Para: VODAFONE

31/08/2021

Resposta extremamente desagradável!Quando nos foi dada a opção de contacto, e fiz, a empresa tratou-me com descaso total, assegurando quê somente o menor (13 anos) poderia dar procedimento a alteração para tarifário pós pago e fidelização de 12 meses.E agora a empresa Vodafone pede para novamente entrar em contacto?Por favor...

VODAFONE

Para: M. G.

31/08/2021

[cid:14863389-3BF3-4B9B-8ABE-A14275FA33C3]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:75B6CB3E-39BA-437A-840B-D306457F2DC9]


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