back

tarifário não ativado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

20/11/2023

comprei um cartão na loja NOS no shopping alegro alfragide no dia 19/11/2023, já coloquei 26,60 euros de saldo e ainda não ativou o tarifário. já fui 3 vezes na loja e não conseguem resolver o problema. solicito a devolução do valor do saldo.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

21/11/2023

Caro cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. M.

Para: NOS Comunicações SA

21/11/2023

Boa tarde. Segue os dados da conta conforme solicitado:Numero: 935382526Nome: Misael António Faria MonteiroNIF: 244787719Número de cliente NOS: 1.80233690Caso necessitem de mais alguma informação avisem.

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

22/11/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. M.

06/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de novembro de 2023 11:19 sua reclamação para a/o tarifário não ativado - (CPTPT01921624-54)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.