back

Tapete com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: AREA

03/03/2024

Venho por este meio comunicar que comprei um tapete na área no mês de novembro. Apercebi-me, passados poucos dias, que o tapete, deixava cair muito pelo e tinha que ser aspirado para que tivesse o aspeto inicial. Perante isto, dirigimo-nos à loja área onde adquirimos o artigo (CascaisShopping) e relatámos o que se passou. Prontamente, a equipa pediu-me que enviasse um e-mail para o departamento de pós-venda. Assim o fizemos, e obtivemos a resposta que era a normal depreciação do tapete e que com o passar do tempo esta situação iria melhorar. Tal não aconteceu e voltámos a entrar em contacto com este serviço, enviamos fotos dos pelos do tapete que caem e do estado do tapete após não ser aspirado 2 dias. A referida equipa continuou sempre a afirmar que era normal. Perante isto, fomos novamente à loja e mostrámos as fotografias aos funcionários que logo nos disseram que não era normal um tapete novo estar assim e prontificaram-se também eles a enviar um e-mail para o referido serviços pós-venda. Em último recurso, o enviei um e-mail para eles a sugerir que alguém viesse ver o tapete ao vivo para que percebessem o estado do mesmo. Vieram três senhores da equipa de distribuição, concordaram connosco e fizeram o relatório. Voltámos a obter a mesma resposta do tal serviço.

Mensagens (1)

AREA

Para: M. P.

03/03/2024

Estimado cliente,Agradecemos, desde já, o seu contacto.A sua mensagem está a ser analisada pelo nosso Serviço Após Venda, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.Para o tratamento de questões relacionadas com encomendas, a indicação do respectivo número é essencial. Caso não o tenha feito, por favor, reenvie-nos a mensagem com essa indicação.Pode fazer as suas compras em areastore.com.A Area respeita a sua privacidade. Para saber mais, consulte a nossa política de privacidade em areastore.com.Dear Customer,Thank you for contacting us.Our After Sales Service is processing your request. We will get back to you as soon possible.For matters concerning pending orders, its number is required. If you haven’t mentioned it, please resend your message.You can shop with us at areastore.com.Area respects your privacy. Find more about our privacy policy at areastore.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.