Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que entrei em contato por telemóvel no dia 20/04/2022 com a TAP através do número 211234400 e recebi a informação que deveria enviar um e-mail e continuar aguardando na linha para finalizar a minha solicitação. Fiz o envio do e-mail para:docs@flytap.comfale.connosco@tap.ptreservas.qfp@tap.pte o texto:Peço verificar a possibilidade em restituir integralmente o valor da passagem com o código de reserva MWGKOB (Lisboa x Rio de Janeiro no dia 29/03/2022) por problema de saúde da passageira conforme documentos que comprovam o internamento emergencial da mesma antes da data da viagem. Após aguardar 48 minutos e 04 segundos achei que a espera já era abusiva e optei em desligar o telemóvel e enviei um e-mail com o texto:Após aguardar o atendimento telefônico por 48M04S resolvi desligar a ligação sem o atendimento.Solicito que a Empresa ligue para o meu telemóvel o mais breve possível.Nos dois e-mails anexei documentos que comprovam o que estou relatando.Grata pela AjudaAndréa Gemmal