Venho por meio desta reclamar da TAP com seu programa TAP Miles&Go.No dia 19 de Dezembro 2019 iria embarcar pelo voo TP0075 de Lisboa para o Rio de Janeiro, o voo em questão foi cancelado pela companhia e transferiram meu voo para o dia seguinte. No dia 20 de Dezembro de 2019 embarquei no Voo TP 2543 para o Rio de Janeiro. As milhas não foram creditadas no meu cartão e quando solicitei o mesmo a TAP rejeitou. Eu informei o numero e acredito que mesmo o voo tendo sido reagendado por questões que me são desconhecidas até ao momento eu tenha direito as milhas.O mesmo ocorreu no dia 31 de Dezembro de 2019, quando meu voo de regresso o TP0074 do Rio de Janeiro para Lisboa, sendo o mesmo cancelado e me informaram que deveria embarcar no dia seguinte, dia 01 de Janeiro de 2020, o que de fato ocorreu. As minhas milhas também não foram creditadas e quando solicitadas a TAP também foram rejeitadas sem nenhuma explicação. Ora se os voos foram cancelados oela empresa, e os meus dados foram inseridos no sistema para geração de novos cartões de embarque, não entendo o porque de não incluirem a milhas correspondentes as viagens realizadas.Realmente lamento o tratamento da TAP tanto nos aeroportos após os cancelamentos dos voos, a equipe de terra não é realmente das mais simpaticas e agora depois de todo o transtorno causado, a unica coisa que peço é que minahs milhas sejam creditdas. Agradeço a atençao a todos os envolvidos!Meus cumprimentos