back

Tablet So! Generation T 8116

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. T.

Para: DECO Proteste

09/02/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Ex.as que recebi da vossa parte um tablet, por adesão à subscrição das vossas revistas, e que após menos de 1 ano, deixou de funcionar. O dispositivo pediu para que realizasse a atualização do software e desde aí nunca mais arrancou. Liga mas fica bloqueado na tela Powered by Android GO. Já tentei fazer um reset ao dispositivo, mas não tenho acesso ao menu de configuração do boot logo, não consegui.Esta situação cria um desagradável problema no meu dia-a-dia pois utilizo o tablet não só para gestão da vida pessoal e financeira, como auxiliar para o trabalho.Gostaria, deste modo, que me digam como solucionar o problema ou de que forma poderei enviar o dispositivo para que seja substituído por um novo, uma vez que se encontra na garantia.Sem mais a acrescentar, aguardo uma resposta em breve. Grata pela disponibilidade.Os melhores cumprimentos,Helena Trigo.

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: H. T.

11/02/2021

Nº Processo: 01031185Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[poupenocredito_emailsignature][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014tNfLandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X253Uh1:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000014tNzuandfrom=ext]

H. T.

Para: DECO Proteste

28/02/2021

Eu, Helena Trigo, agradeço o contacto, todavia ainda não posso considerar que esteja resolvido. Foi-me pedido que devolvesse o equipamento por correio (ótimo serviço) mas ainda não sei a conclusão: se vai ser arranjado ou substituído por outro.Até agora o apoio tem sido impecável, apesar de um pouco lento, mas não posso tirar mais conclusões.Sem mais a acrescentar, agradeço a atenção.Os melhores cumprimentos,Helena Trigo.

DECO Proteste

Para: H. T.

02/03/2021

Nº Processo: 01150310Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[poupenocredito_emailsignature][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000015cmruandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X262rEc:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000015cmPwandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.