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Técnicos falham marcações para fazer a ligação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: E-Redes

14/11/2023

Tinha uma visita técnica agendada para dia 10 de nov 2023 entre as 15h30 e as 18h para efectuar a ligação à rede (portanto, estou sem electricidade) mas não veio nenhum técnico e ninguém me contactou. Liguei 3 vezes para a E-REDES, muito prestáveis e simpáticos disseram-me que iam fazer um pedido de urgência e que a equipa técnica me iria contactar. Ninguém contactou e depois das 21h liguei pela última vez a pedir reagendamento porque não podia ficar numa casa vazia e sem luz até às 22h na esperança que me ligassem. Foi feito reagendamento para dia 13 entre as 13h e as 15h30, confirmado de manhã por quem faz os agendamentos, e de novo não vem nenhum técnico e não recebi qualquer contacto. Ligo novamente para a E-REDES e dizem-me que não posso fazer mais nada se não aguardar, que averiguaram e só podem por no sistema que eu preciso de assistência com urgência e que me irão contactar. Mas a verdade é que continuam sem me contactar, ninguém sabe porque é que o técnico não veio e continuam a repetir o mesmo procedimento para tentar resolver o problema e que obviamente não está a funcionar porque já foi tentado em todas as 11 vezes em que lhes liguei. Claramente deixar nota no sistema não resolve o problema e ninguém faz o que é preciso que é encontrar quem possa contactar directamente a equipa técnica e perceber a falha neste processo. O processo foi atribuído correctamente a um técnico? Se sim, quem e porque é que não realizou o serviço? Parece-me que passar a informação pelo sistema não está a funcionar mas ninguém corrige isso, limitam se a repetir o mesmo procedimento mil vezes na expectativa que ocorra algo diferente. Isto é a definição de insanidade e entretanto não tenho electricidade e tenho a abertura do gás, internet e entrega de electrodomésticos a terem de ser reagendados por este erro gigante da E-REDES. O meu contrato diz que a electricidade tem de ser ligada num prazo legal de 3 a 5 dias e esse prazo claramente não foi cumprido.


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