back

Técnico não arranja a máquina de lavar roupa por alegar ser uma infestação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. C.

Para: Conforama Portugal SA

09/04/2025

Boa tarde, Já enviei emails para a devolução imediata da extensão de garantia visto que o vosso técnico alega que a máquina de lavar roupa não tem arranjo por uma infestação de baratas, na realidade mal olhou para a máquina. Foi necessário recorrer ao serviço funciona da EDP para me resolverem o problema. Tirou fotografias à máquina e a única resposta da Conforama foram as fotografias. Visto que adquiri uma extensão de garantia que não usufrui por ter adquirido o artigo há menos de 3 anos e porque o técnico dá o artigo como inutilizado e na realidade não o está porque já se encontra nas perfeitas condições de funcionamento exijo a devolução do dinheiro ou faço uma queixa em tribunal contra a Conforama. Posso gastar mais dinheiro mas pelo menos não enganam as pessoas da forma como enganam. Uma marca que não recomendo.

Mensagens (3)

Conforama Portugal SA

Para: R. C.

18/04/2025

Estimado(a) Cliente, Informamos que foi solicitada a assistencia tecnica à marca do produto no dia 29/03/25, no dia 04/04/25 recebemos informação dos mesmos que o produto teria sido retirado de garantia por contaminação de baratas, este tipo de contaminação faz o artigo perder a garantia automaticamente. O cliente foi informado disso mesmo, enviamos em anexo as fotos tiradas pelo tecnico. Relativamente à questão da devolução da extensão de garantia, estamos em contacto com a segurada para verificar a possibilidade de anular a mesma, pois é uma situação sem precedentes e não temos certeza se é possivel, no entanto já foi enviado um e-mail ao cliente no dia de hoje a informar isso mesmo, assim que tenhamos uma resposta final entraremos em contacto com o mesmo. Obrigado, PatriciaTimoteo CONFORAMA CORROIOS www.conforama.pt --- Rua Bento Gonçalves, nº8 Quinta do Castela --- 2025-04-09 20:18 (Portugal) - wrote:

R. C.

Para: Conforama Portugal SA

18/04/2025

Se a a garantia foi perdida e podem enviar as fotos que quiserem porque o serviço da EDP funciona resolveu o problema que não foi causado por esta contaminação. Se o produto está dentro da garantia e se a extensão de garantia ainda não está em vigor eu exijo a devolução desse valor, tanto que já fiz uma queixa no livro de reclamações.

Conforama Portugal SA

Para: R. C.

24/04/2025

Estimado(a) Cliente, Informamos que já recebemos a confirmação do cancelamento da extensão de garantia por parte da seguradora, foi pedido ao cliente o IBAN o mesmo também já o enviou. O pedido de reembolso já foi encaminhado para o departamento financeiro a fim de efetuarem a transferencia, o prazo maximo para este processo são de 10 dias. Obrigado, CONFORAMA CORROIOS www.conforama.pt --- Rua Bento Gonçalves, nº8 Quinta do Castela --- 2025-04-18 17:03 (Portugal) - wrote:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.