back

suspensao do serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: VODAFONE

21/07/2023

Venho por este meio solicitar a ativaçao do serviço de internet e de chamadas de imediato visto que tenho todas as faturas pagas relativamente ao mesmo regularizadas. As faturas não pagas ,com entidades e referencias diferentes dizem respeito a compras da google play não reconhecidas. Este assunto está a ser tratado desde o dia 06-06-2023 com a google,com a vossa linha de apoio e com uma loja fisica .Neste sentido não se entende como pago a mensalidade do YORN X e fico privada de usufruir. Aguardo respostas para poder resolver e liquidar as faturas.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. P.

21/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.