Reclamação
D. S.
Para: Fitness UP
Ginásio Fitness UP ValongoDia 9/12/2021 a minha médica de família passou me uma justificação para o ginásio aconselhado por ela, pela minha situação clínica, não teria um tempo determinado para voltar a fazer ginásio, mesmo ela me ter aconselhado a cancelar, eu preferi suspender porque gostava de lá andar.Dia 11/12/2021 passo então no ginásio para fazer a suspensão, não estando um responsável fizeram me a suspensão de 3 meses (o que está programado no sistema deles) com a garantia que segunda iriam rectificar a mesma, para não ter que me deslocar novamente. Ligo dia 16/12/2021 para confirmar a situação e nada está resolvido. Passo no ginásio para falar com o responsável ( no horário que ele está porque se não, nada conseguia), e mesmo assim quando fui a essa hora ele supostamente estava de férias Cheguei a pedir aos colaboradores para falar com ele por telefone e nunca era possível. Dia 27/12/2021 vou lá pessoalmente e como estava de férias falo então com a supervisora Joana que ficou de me dar uma resposta da rectificação para a suspensão ate hoje (uma semana depois) dia 3/01/2021 nada soube. Liguei para lá e a colega sem mencionar que o responsável já lá estava, só se limitou a dizer que apesar de ter uma justificação médica, que as suspensões não podem ser feitas mais do que 3 meses. A minha médica disse que é impossível voltar daqui a 6 meses quanto mais a 3, e que acha muito mau, na situação que me encontro tão delicada o ginásio estar me a fazer passar por este stress todo. Comecei a sentir me gozada por tanto ignorarem e empatarem o meu pedido. Em nenhum momento facilitaram uma situação pontual, justificada pela médica. Falo então hoje ao telefone com uma colaboradora que após explicar novamente a situação toda até hoje, depois de tantas tentativas em pedir para me resolverem a situação que nunca foi atendida, e ela voltar a mencionar novamente que não poderiam suspender mais que 3 meses, e não chamar o responsável que já lá estava, que poderia falar comigo eu então iria ter que cancelar o ginásio, não poderia continuar nesta situação. E assim ela já foi chamar o responsável João Marques. Tantos telefonemas, e deslocações, me diz que apesar de ser uma situação pontual, e delicada no caso da saúde que me impossibilita de manter a actividade física, não pode fazer nada, a suspensão mantinha se como estava, (de 3 meses).Mesmo explicando que esta situação me deixou stressada, coisa que no momento em que estou não poderia passar, eles sem qualquer solidariedade á situação, mesmo eu explicando tudo direitinho, não quiseram saber. Não recomendo este ginásio a ninguém e se soubesse que a politica dos mesmos era assim tão desumana ás situações, nunca me teria inscrito.
Mensagens (4)
Fitness UP
Para: D. S.
Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto, ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos as respostas a algumas perguntas frequentes. 1. Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações acerca de condições de treino e preços, clica em bit.ly/fitnessup-precos 2. As aulas de grupo já voltaram a espalhar magia nos nossos clubes! Para poderes frequentar uma das nossas incríveis aulas de grupo, deves apresentar o certificado digital, ou teste negativo, assim como um documento de identificação. Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor, fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua próxima visita. 3. Caso tenhas questões acerca da duração, renovação, alteração ou cancelamento do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção de dadosPor fim, caso o teu contacto esteja relacionado com outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 2 dias úteis após a receção.Sem outro assunto de momento.UP Cumprimentos!-SER UP É SER FELIZ!--UP Cumprimentos,Joana GomesDep. Apoio ao Cliente dos Melhores Clubes do Mundo252 023 493[s:ci4.googleusercontent.comroxy/27F-7hKawN6ORTsFyi4hFod8TL1exH-7ZK8z6ICh-LnS9Eg8DUNtS18WAf7szLwAA0AzKqZdtIqhUY1q=s0-d-e1-fts:www.fitnessup.pt/assina_email.png]Help protect the environment, don't print unless it's really necessary.Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.
Fitness UP
Para: D. S.
Bom dia DianaAcusamos a recepção da sua reclamação à qual demos a melhor atenção.Lamentamos a mesma contudo segundo indicação do diretor do clube, João Marques, a situação já ficou resolvida aquando da vossa conversa e nesse sentido o seu plano encontra-se suspenso até dia 24.03.2022.Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.UP Cumprimentos,Joana GomesDep. Apoio ao Cliente dos Melhores Clubes do Mundo252 023 493[s:www.fitnessup.pt/assina_email.png]Help protect the environment, don't print unless it's really necessary.Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Sem vírus. www.avast.com escreveu no dia segunda, 3/01/2022 à(s) 12:03:[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif] Sem vírus. www.avast.com
D. S.
Para: Fitness UP
Eu realmente não compreendo a parte que o sr. João Marques não percebeu. Suspensão por tempo indeterminado foi o que pedi, por questões de saúde nunca vou poder fazer exercisio tão cedo, a médica até aconcelho a cancelar por não saber quando vou poder retomar, após tantas tentativas em explicar e pedir somente a suspensão por tempo INDETERMINADO ou seja sem data, quando podesse voltar a fazer ginásio voltava. Neste momento com tudo o que já me fizeram passar eu pedi ao sr. João o camcelamento, mas ele não deve compreender o que o cliente diz porque a única resposta foi a mesma. Mas neste momento deixarei serem outros a contactar convosco para vos explicar melhor sobre uma justificação médica. Muito obrigada
Fitness UP
Para: D. S.
Olá, bem-vind@ ao Departamento de Apoio à Tribo UP.Agradecemos o teu contacto, ao qual iremos dar a nossa maior atenção.Naturalmente, acreditamos que surjam algumas dúvidas e questões que queremos que sejam respondidas o mais assertivamente possível.Para que possamos dar um feedback ainda mais rápido, antecipámos as respostas a algumas perguntas frequentes. 1. Caso pretendas inscrever-te no Fitness UP e/ou saber mais informações acerca de condições de treino e preços, clica em bit.ly/fitnessup-precos 2. As aulas de grupo já voltaram a espalhar magia nos nossos clubes! Para poderes frequentar uma das nossas incríveis aulas de grupo, deves apresentar o certificado digital, ou teste negativo, assim como um documento de identificação. Para saberes mais sobre os horários das aulas, consulta por favor, fitnessup.pteinar-mapa-de-aulas e seleciona o clube que pretendes frequentar na tua próxima visita. 3. Caso tenhas questões acerca da duração, renovação, alteração ou cancelamento do contrato de adesão, dirige-te à receção do teu clube para preencher o formulário próprio para o efeito, documento este que cumpre na íntegra o regulamento geral de proteção de dadosPor fim, caso o teu contacto esteja relacionado com outros assuntos, daremos seguimento ao e-mail o mais brevemente possível, assegurando uma resposta até 2 dias úteis após a receção.Sem outro assunto de momento.UP Cumprimentos!-SER UP É SER FELIZ!--UP Cumprimentos,Joana GomesDep. Apoio ao Cliente dos Melhores Clubes do Mundo252 023 493[s:ci4.googleusercontent.comroxy/27F-7hKawN6ORTsFyi4hFod8TL1exH-7ZK8z6ICh-LnS9Eg8DUNtS18WAf7szLwAA0AzKqZdtIqhUY1q=s0-d-e1-fts:www.fitnessup.pt/assina_email.png]Help protect the environment, don't print unless it's really necessary.Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação