Tive uma stress absurdo para trocar de serviço da Nos para a Meo após a Meo entrar em contacto comigo.Consegui resolver o problema com a Nos após fata de colaboração por parte da Meo com relação a suspenção so serviço que dissiam que iria ser feito por eles sem eu ter que me preocupar com isso.Tentei cancelar o serviço da Meo após muitos horas de nervoso e stress (isso nao tem como me compensarem), mas disseram que nao era possivel sem o custo da fidelização mesmo eu tendo acabado de adquirir o serviço. Uma das alegações (nunca muito claras) era que não era possivel cancelar sem custo porque ja havia passado muito tempo apos a instalação, mas isso foi de responssabilidade da Meo por não ter enviado iniciado o processo de cancelamento com a Nós sem a minha insistencia e depois ainda foi dito para eu resolver o assunto com a Nos. Outro alegação de eu nao poder cancelar o serviço da Meo era que eu tinha que fazer um pedido formar atrazes do canal da meo (sempre a colocarem empecilhos para o cancelamento).Agora, após muito stress com a Nos para cancelarem o serviço, me enviaram uma carta a dizer que vão cancelar o serviço da Meo e vão me cobrar 241 euros de multa pela fidelização.Carta a ssinda por Athur Costa (Diretor Serviço ao Cliente).Trabalho de casa e nao posso ficar sem net. Isso tudo aconteceu porque a Meo entrou em contacto comigo.É uma falta de respeito o que as operadores de telecomunicação fazem aqui em portugal com os clientes.E agora, como eu fico??? lembrando novamente que o nervoso e stress e horas ao telefone a tentar resolver o problema não podem ser compensados sem falar da minha saude fisica e mental.