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Suspensão do serviço publicidade enganosa

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. A.

Para: MEO

16/10/2025

Boa noite, eu está segunda feira dia 13 de Outubro de 2025 foi obrigado a pagar este valor de 18.11€ acordo de pagamento com a MEO sendo desde do dia 30 Setembro já tinha pago a fatura e o valor de 18.40 euros, eles cancelaram meu serviço e obrigaram me a pagar o valor de 18.11 sendo que já estava pago de de setembro. As promoções que fazem não correspondem com o que diz na imagem porque eu ativei a dazn TV anual de 17.99 e desativei no próprio dia de 25 junho de 2025 e eles disseram que tinha de pagar mensalmente durante 12 messes sendo que diz anual não e uma vez por ano?? Como na prime video hbomax disneyplus tem o plano mensal de 4.99 e anual de 49.99 agora dizem que não posso cancelar o serviço sendo que o erro não foi meu. O meu nome José Alexandre António de Matos contribuinte 260433691 e contacto telefónico e 924107503. Eu gostaria de saber os meus direitos sendo que me sinto violado e publicidades enganosa E eu tentei entra em contato com a MEO a espera de resoluções e ainda nada foi resolvido. E resolução era cancelar os serviços que eu ativei sendo que não comprem os requisitos e devolvem o dinheiro da fatura que pagaria da dazn TV e o valor que foi obrigado a pagar neste mes

Mensagens (1)

MEO

Para: J. A.

17/10/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo na presente data. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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